Resenha: Niraj Indian POWER KERATIN SERIES + Deep Care

by - sábado, janeiro 07, 2017


Oe Oe amorinhos! Hoje vim apresentar para vocês a trademark de Cosmeticos Niraj Profissional, da Botanic Brasil. Seus produtos contam com formulas profissionais e praticidade para uso.

Estou usando a linha Power Keratin Series e de cara me apaixonei por todos os produtos. Essa linha inclui:

1- Shampoo Antirresíduos Detox Deep Clean:
Esse shampoo contém queratina hidrolisada , proteina composta por 18 aminoacidos a fim de proteger os fios, tornando-o mais resistente. Limpa profundamente, eliminando impurezas, resíduos de poluição e de cosméticos.


2- Condicionador Hidratante Power Hidra
Hidrata profundamente os cabelos, reestruturando os fios danificados.


3- Mascara Reconstrutora Hidra Repair
Nutre os cabelos, propondo ultra-hidratação e reconstrução dos fios. Repõe massa proteica e reduz volume.


4- Leave in Reconstrutor Power Blind / Creme Modelador
Fortifica e hidrata os cabelos, dando brilho e reparando volumes.

Os itens 2,3 e 4 possuem em sua formula Oleo de Argan, bastante difundido no Oriente por suas propriedades hidratantes e nutritivas. Associado à queratina, além de repor massa proteica, proporciona redução do frizz e das pontas duplas, além de hidratação profunda, reestruturando os fios de dentro para fora, deixando seus cabelos brilhantes, macios, resistentes e saudaveis.
Além da linha Power Keratin, estou usando meus mimos da linha DeepCare, que inclui o Sabonete Facial Hamamelis liquido e a Máscara Negra. Ambos propõem limpeza profunda e rejuvenescimento. [ Em breve vou fazer um tutorial de limpeza de pele com eles aqui no blog ]

Visão Pessoal: Como já disse no inicio da postagem, amei os produtos no primeiro uso. Além do aspecto profissional da linha Power Keratin, é bastante pratico e facil de manusear.
Meu shampoo anterior deixava meus cabelos ressecados e soltos, usava por necessidade, ja que tenho caspas e o shampoo era voltado para tratar disso. E apesar de ressecar, poucas horas após o uso as caspas ja começavam a aparecer- voces devem estar se perguntando porque estou falando isso- , Mas então, com o Shampoo e os demais produtos da linha Power Keratin da Niraj Profissional, meus cabelos não ficaram ressecados-muito pelo contrario- e ganharam bastante brilho, reduziu o volume e deixou meu cabelo bem mais macio-ao contrario do shampoo convencional, que deixava aspero.
Isso eu já esperava, já que os produtos propem esses resultados. Mas o que me deixou impressionado foi as minhas caspas terem sumido por mais de 24 horas após a primeira lavagem de cabelo com os produtos da Niraj. Nunca obtive um resultado tão maravilhoso antes. Eu super amei e recomendo que vocês usem também, pois são maravilhosos!

Espero que tenham gostado e da resenha, os produtos estao testados e aprovados. Sigam a Niraj Indian Profissional no instagram para saber mais sobre os produtos: @Niraj.indian Sigam meu instagram: @johnmotabr

You May Also Like

0 comentários

Blogs Brasil