[ DOWNLOAD ] BAIXAR MUSICA Despacito Luis Fonsi feat. Daddy Yankee & Justin Bieber REMIX

by - quarta-feira, abril 19, 2017

Oe oe Gente! Estou aqui para dizer que me apaixonei por esse HINO que é a música despacito do cantor latino, mais especificamente de Porto Rico, Luis Fonsi. Já havia ouvido a versão original com a participação de Daddy Yankee, mas o que abalou as estruturas do mundo foi a versão liberada nesta terça, 18, a qual conta com a participação de Justin Bieber.

Foi bem notório, sobretudo para os fãs, que a voz de Bieber deu um toque especial na música, sem contar que ouvir Justin Bieber cantando em espanhol é coisa vinda dos deuses, né?

Mas então, vamos ouvir?
Estou disponibilizando AQUI um link para Download da música com capa e tudo, porque eu sou desses.
Gostou? Compartilha nas suas redes sociais, tenho certeza que seus amigos vão adorar.

Segue meu instagram e me acompanhe por lá: @johnmotabr

Tags : Baixar música Despacito Justin Bieber e Luis Fonsi | Download music Despacito Justin Bieber feat. Luis Fonsi Daddy Yankee | Descargar | Remix

You May Also Like

1 comentários

Blogs Brasil