RESENHA : Shampoo desamarelador Butterfly Cosméticos | Loiro Platinado na primeira lavagem

by - terça-feira, fevereiro 21, 2017


Oe oe amorecos! Passei por uma fase bastante complicada na minha vida esses dias, mas dessa forma pude ter ainda mais certeza de que Deus está sempre ao meu lado para me fazer caminhar pelos mais longos e árduos caminhos. Apesar de algumas perdas grandes, o Senhor tem me abrido portas ainda maiores e por isso estou aqui.
Mas então,  hoje eu vim falar de um parceiro que faz parte da minha vida e eu não vivo sem: O Shampoo Desamarelador para cabelos brancos,  grisalhos e loiros da Butterfly Cosméticos( Para saberem mais sobre a empresa, leiam minha postagem sobre o Esfoliante com óleo de argan AQUI )
Como vocês sabem e podem ver aqui, eu mudei o visual e fui de moreno para loiro. É fácil?  NÃO! Mas é possível. O preço para ter cabelos loiros é alto, não me refiro a dinheiro, mas a disposição para mante-los hidratados e com uma boa aparência. E para facilitar a vida das pessoas, a Butterfly Cosméticos possui em sua linha de produtos esse shampoo desamarelador de cabelos, que remove o tom amarelado e abre a luminosidade dos fios tornando as madeixas mais claras dando um aspecto de loiro platinado.

No primeiro uso do produto já notei a grande diferença no meu cabelo, sem contar o que cheguei ao tom que eu queria, que é o platinado.
A cor do shampoo é roxa e o cheiro é super agradável e suave, diferente de alguns outros.
O preço é super em conta e vocês podem adquirir AQUI.


Querem ver como ficou meu cabelo? Corre no meu instagram e confiram todas as novidades: @johnmotabr

You May Also Like

0 comentários

Blogs Brasil