Looks Tumblr masculino 2017 | Inspirações de roupas masculinas baseadas no Tumblr

by - segunda-feira, agosto 07, 2017

Olá Queridos! Hoje eu vou tratar de estilo masculino e, principalmente, baseado em looks do Tumblr, desde basics e minimalistas aos mais paramentados. Estive buscando esses dias no Google uns looks para ir à alguns eventos nesse mês, porém eu não me agradei dos resultados das minhas pesquisas. O problema foi que não haviam publicações específicas baseadas no que eu estava buscando. Por isso resolvi escrever aqui no blog e destacar algumas inspirações de roupas(outfit/look) para eventos noturnos, desfiles de moda, etc. Totalmente voltado para o público masculino.

A coleta desses looks e montagem de cada um eu peguei de perfis que sigo no instagram. São amigos, conhecidos e pessoas que eu considero influentes. Sigam o instagram deles para acompanhar mais inspirações.

Como podem ver nos looks, elementos como calças, jaquetas, chapéus e adereços são uma forma de destacar um look seja ele básico ou não.
Detalhes como destroyed, blusas de tule ou tela e bolsas são incrementos para variadas ocasiões.
Veja abaixo:
Acompanhem-me no instagram: @johnmotabr

John Mota | Matheus Vale | Guilherme Mustache | Wenycius Lima | Wess Thug | Looks masculino para eventos de moda

Outfit Tumblr 2017 2018 | Dicas de looks Tumblr masculino (para garotos) | Looks com blusa adidas | Look casual e conceitual 
Blusa tule /Tshirt tela masculina | Meias adidas look | Calça destroyed masculina branca | Look masculino adidas com jaqueta
Espero que tenham gostado desses looks Tumblr masculino. Comenta ai o seu favorito e não esqueça de seguir os meninos para acompanhar mais looks incríveis.

You May Also Like

0 comentários

Blogs Brasil