Deixando o feed do instagram clean + Meu cabelo tá loiro | John Mota

by - quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Oe oe meus lindenhos! Hoje eu vim mostrar pra vocês meu cabelo loiro e vou aproveitar para dar dicas para o seu feed do instagram, pois muita gente pergunta COMO FAÇO PARA DEIXAR O FEED CLEAN (clarinho).

Primeiramente, tenho muitas dicas para instagram que eu deveria compartilhar, mas dá aquela preguiça -hahaha-, mas eu prometo que aos poucos vou postando aqui no blog pra vocês.

CLAREANDO TUDO: DESDE OS CABELOS ATÉ AS FOTOS.
Esse metodo que usei nas fotos abaixo é bem simples. O mais importante é que na foto tenha bastante branco, seja o fundo, a roupa, detalhes extras, etc. Tendo isso, não há muitos segredos para que as fotos fiquem claras.
Nessas fotos eu usei a opção ajustar ,do aplicativo PicsArt. Ele é gratuito para qualquer celular.
Na opção de ajustes, vamos aumentar o brilho e o contraste até obter uma foto iluminada e nitida. Depende da claridade da foto, como as minhas estavam bem claras eu aumentei ambos brilho e contraste em +15.

Me acompanhem nas redes sociais: 
Twitter/ Instagram: @JohnMotaBr
Facebook: JohnMotaReal

You May Also Like

0 comentários

Blogs Brasil