RESENHA: Esfoliante Corporal com óleo de argan | Butterfly Cosmeticos

by - quarta-feira, dezembro 14, 2016

Oe oe amorenhos! Hoje eu vim trazer uma resenha de um produto recem chegado na casa, mas que já amo muito: O Esfoliante Corporal com Oleo de Argam da Butterfly Cosmeticos.

Primeiramente gostaria de apresentar pra vocês a Butterfly Cosméticos, uma empresa de cosméticos produzidos com base natural e que são voltados para as mais variadas regiões do corpo. São varios produtos, cada um com uma função diferente e eficaz. Quem me acompanha no instagram e aqui ainda vai me ver falando muito dessa marca.

Mas então, esse esfoliante corporal contém oleo de argam que , pra quem não sabe, hidrata e regenera devido sua forte função de oxidação natural. Também possui particulas de polietileno, que trata da renovação celular, eliminando impurezas e celulas mortas, contando com agentes como Vitaminas A e E, acidos graxos e ômegas 6 e 9. De cara, quando eu testei o produto, já amei só pelo fato de ter um cheirinho agradável, diferente da maioria dos esfoliantes que costumamos usar.
O modo de uso é bem prático: Lave bem a pele antes de começar, em seguida aplique o Esfoliante Argan Butterfly na pele limpa e molhada, massageie cada região por 10 segundos fazendo movimentos circulares. Após ter esfoliado todo o corpo, exague bem.

FEEDBACK DO JOHN: Como já citei acima, o cheirinho é maravilhoso e é levemente cremoso e consistente. No primeiro uso, deixei agindo durante cerca de cinco minutos e após enxaguar eu fiquei surpreso com a maciez da minha pele, mas tipo, ficou muito macia mesmo. Outro ponto super positivo que eu destaquei é que o Esfoliante Argan Butterfly penetra nos nossos poros e elimina impurezas visiveis, como pontos pretos. Super indico ele também para limpeza dos pés, limpa mesmo gente!

Vale lembrar que qualquer esfoliante deve ser usado ao máximo duas vezes por semana e que, para peles sensiveis, é aconselhavel evitar levar sol por 60 minutos após o uso.

Para comprar é bem simples, acessem o site da Butterfly Cosmeticos AQUI! e adquiram já o de vocês por um preço que super vale a pena.

Me acompanhem nas redes sociais para novidades:
FACEBOOK/ JOHNMOTAREAL
Instagram/ @johnmotabr

You May Also Like

0 comentários

Blogs Brasil