Como acabar com a oleosidade da pele com sabonete Protex | Limpeza profunda

by - domingo, outubro 09, 2016

Olá gente, estou reformando o blog e pretendo voltar a publicar com frequência. Como muitos sabem, me preocupo muito com a saude da pele, sobretudo do rosto , e são muitos os truques que eu conheço, comprovo e recomendo. Hoje eu trouxe uma dica potente para reduzir a oleosidade da pele e de brinde limpar os poros e remover impurezas e pontos pretos. Let's go?

Muitos produtos são vendidos com o intuito de acabar com a acne e oleosidade, mas a gente usa e não acontece nada senão ressecar o rosto, né? Então, a gente não deve tentar acabar com o problema, mas com o agente causador. Portanto, os sabonetes da linha Protex limpeza profunda tem como finalidade acabar com bactérias e organismos mortos presentes na cavidade dos poros e na pele, estes incluem as impurezas. Ao usar esses sabonetes, grande parte desses residuos são reduzidos e a pele se torna mais limpa (da pra notar só de olhar).

1- Quando estiver com um tempo livre, lave seu rosto com agua e em seguida passe o sabonete Protex em barra por todo o rosto em movimentos circulares, livrando as areas dos olhos. Reforce bastante, até que o sabonete forme uma mascara esbranquiçada.

2- Deixe o sabonete no rosto até que a mascara fique seca e dura.

3- Após ter secado completamente, lave o rosto e remova todo o residuo do sabonete.

Já é possivel sentir a sensação de rosto limpo agora! Mas atenção, não pegue sol nos proximos 60 minutos ou, caso precise sair, use um creme hidratante.
Espero que tenha sido util a dica. Estou fazendo semanalmente, quando tenho tempo, e estou amando.

Não esqueça de compartilhar com seus amigos e seguir nas redes sociais: twitter/instagram: @johnmotabr
Facebook: John Mota

You May Also Like

0 comentários

Blogs Brasil