Jordan Kevin - Pode Parar | Letra

by - domingo, março 20, 2016

Confira a Letra do mais novo sucesso da música Pop Sertanejo, de Jordan Kevin.
Você pode ver o video oficial de Pode Parar clicando  AQUI 

Pode parar
Parar com esse jogo
Enquanto você brinca
Eu já to passando rodo
Tá feio pra você
Tentar me provocar
Ficar beba chorando
Me pedindo pra voltar
Amar ? Pra que?
Casar? To fora
Ciúme, Eu tenho abuso
Beijar eu beijo toda hora
Até parece que homem gosta
De compromisso
Mulher que tem o seu
Segure
Por que tá difícil
A gente quando gosta
Amar e quer cuidar
Mas você mulher
Só pensa em jogar
Briga, termina
Liga, depois quer voltar.
No seu jogo do amor
Eu não sei jogar
Pode parar
Parar com esse jogo
Enquanto você brinca
Eu já to passando rodo
Tá feio pra você
Tentar me provocar
Ficar beba chorando
Me pedindo pra voltar
Amar ? Pra que?
Casar? To fora
Ciume, Eu tenho abuso
Beijar eu beijo toda hora

Compositora: Juliana Beirac
Autores: Juliana Beirac e Jordan Kevin
Editora: Audiomaster Stúdio

Acompanhe Jordan Kevin no Instagram:   @JordanKevinOficial 

Siga-me no instagram:   @Johnmotabr 


You May Also Like

0 comentários

Blogs Brasil