Dicas para fotos | Morro Branco 2016

by - segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Oi lindos e lindas! Fui mais uma vez ao Morro Branco, uma das minhas praias favoritas, e aproveitei para fotografar muuuito! Apesar de eu não gostar de praia em si, eu gosto de passear e das paisagens então sempre estou turistando por ai...
Muitas pessoas vem me perguntar se algumas de minhas fotos são profissionais, mas tecnicamente falando elas não são! Na verdade, são tiradas por amigos meus e eu os considero excelentes fotógrafos haha.


O segredo de uma boa foto ,em primeiro lugar, é a câmera. Não importa se você usa seu celular ou uma câmera digital, se a qualidade da imagem for boa, você já tem tudo.
Outros recursos que você deve ter são:
I- Criatividade: Seja criativo, não tenha medo de ser ousado e faça do meio o seu aliado.
II- Tenha alguém que capture as fotos para vocês: Quando você se auto-retrata, os ângulos são limitados. Com a ajuda de alguém é bem mais facil pagar de modelo haha
III- Cenário: Um cenário dá vida à sua foto, seja uma paisagem natural ou até mesmo aquele muro da casa abandonasa do seu bairro. Haha
Sabendo disso, é só sair disparando fotos por ai e, principalmente, se divertir. Espero que tenham gostado das dicas e já quero ver as fotos viu?
Segue lá no instagram:   @Johnmotabr 

Seguem abaixo minhas fotos no Morro Branco:


John Mota Fotos 2016 | Morro Branco
John Mota fotos 2016 | Praia do Morro Branco
Fotos John Mota | 2016 Morro Branco | By : Nadson Maciel


You May Also Like

0 comentários

Blogs Brasil