PURPOSE WORLD TOUR : Justin Bieber no Brasil 2017 | PURPOSE TOUR NO BRASIL 2017

by - terça-feira, outubro 20, 2015

A nova turnê de Justin Bieber, Purpose World Tour, que já está na estrada desde março deste ano com shows na america do Norte, deve passar pelo Brasil em 2017.
Ex previsões do tão esperado retorno de Bieber ao Brasil feitas por mim, John Mota, apontavam que Justin passaria em nosso país ainda em 2016, já que este era o ano de início da Tour. Porém com base em especulações da team Bieber, a turnê chegará ao Brasil em 2017, como já foi anunciado pelo proprio cantor em video. Logo, após os shows na Europa encerrarem, no final de novembro deste ano, ele deve tirar uns dias de descanso e em seguida, partir para a América do Sul, dando continuidade aos shows da turnê
A turnê contém em seus shows um setlist que varia desde músicas do My World ao Purpose e conta também com um momento acustico. Saiba sobre os pacotes VIPS e Ingressos no twitter: @PurposeTourOrg Informações estão por vir em breve. Esta página estará sempre atualizada com novidades.
Para mais informações, acessem meu instagram/twitter: @JohnMotabr




Tags: Justin Bieber no Brasil 2017 | Justin Bieber no Brasil 2016 | Justin Bieber em Fortaleza | Justin Bieber em Curitiba 2017 | Purpose Tour no Brasil 2017

You May Also Like

7 comentários

  1. Toma que ele venha logo��❤

    ResponderExcluir
  2. Meu deuuuuss eu quero muito ver ele,na tour "believe" eu nao pude ir....😢😢 e vou fazer de td para ir nessa!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso sentir essa emoção 💘 preciso sentir essa energia.

    ResponderExcluir
  4. Justin Bieber No Brasil 2017 ❤❤

    ResponderExcluir
  5. Justin Bieber No Brasil 2017 ❤❤

    ResponderExcluir
  6. O problema e a ele vai para as cidades grandes como SP e o RJ.
    E eu moro em Timon-MA💔😭😭😭

    ResponderExcluir
  7. Eu queria muito ir , infelizmente minha mãe não tem condições e eu tenho que compreender , pq simplesmente a vida não tá fácil , sim eu amo muito o Justin❤...Vejo Esse povo poser riquinho postando ft com os Ingressos , infelizmente as beliebers de verdade vão ficar em casa chorando como eu , mais não perco as esperanças ....

    ResponderExcluir

Blogs Brasil